terça-feira, 4 de junho de 2013

Evangelicos se rendem : sex shop evangelico chega no Brasil !!



Casais evangélicos estão rompendo tabus relacionados a sexo e sensualidade. Para incrementar a relação entre cônjuges, muitos buscam sex shops voltados para o público cristão. Essas lojas são comuns no Estados Unidos e Europa, e ganham cada vez mais espaço no Brasil. 


O mineiro Maicon Santos é pioneiro nesse segmento. Há oito meses ele fundou o site 'Sex Shop Gospel', uma loja virtual que vende produtos eróticos dedicados ao público evangélico. Santos diz que o que difere a loja gospel das demais é a venda de apetrechos que podem ser usados somente por casais. Ele também explica que outra diferença é a loja ser online. Segundo ele, os clientes têm mais liberdade para comprar pela internet. 

"Não temos produtos para solteiros, homossexuais ou de sadomasoquismo. Trabalhamos com produtos 'leves', usados por casais", pontua.




Beatriz Marcarini
No entanto os Sex shop online evangélicos dos EUA conta com oração para oferecer brinquedos sexuais cristãos, que vão desde vibradores em forma de coelho até estimuladores anais.



A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de como o relativismo entrou forte no mundo evangélico.



O site pioneiro “Book22.com” começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista a que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia.



Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop livre de "pecados". O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao salmo 22 da bíblia.



Preocupada em garantir a santidade dos produtos oferecidos, Joy faz questão de fazer sua parte: “Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site”. Ao que parece, a tática tem dado certo: “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de ‘pedidos especiais’ está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.



A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo”.
Fonte : Jornal o Dia e Jornal Gazeta 

Um comentário:

  1. Agora as protestantes irão adorar um perú de borracha !! Pra quem sempre chamou os católicos de idólatra ... kkkk

    ResponderExcluir